saúde e bem estar

surpreenda-se

Atendimento diferenciado

TRATAMENTO DA ANDROPAUSA

Os homens também apresentam uma queda em seus níveis hormonais com o passar dos anos. Alguns sinais são evidentes e podem aparecer bem antes da idade madura, como músculos mais flácidos e perda de energia. Há tratamento para todos esses sinais e, o mais importante, prevenção !

Por meio de exames de sangue é possível dosar os hormônios masculinos e, a partir daí, direcionar um tratamento com reposição hormonal. A Clínica de Medicina Integrada oferece tratamento com hormônios bioidênticos, idênticos aos produzidos naturalmente pelo corpo e, portanto, mais eficazes e com menos efeitos colaterais.

“Os homens podem manter a juventude e prevenir desde cedo que todos esses sinais se concretizem”, explica a Dra. Márcia Telles, fundadora da Clínica. Os hormônios masculinos, são responsáveis pelo bem-estar, ânimo e disposição.

Repor os níveis desta substância significa ter de volta tudo isso, incluindo uma melhor performance sexual e mental, manutenção de peso, aumento da massa muscular e a prevenção de doenças cardiovasculares.

Sintomas da deficiência de hormônio masculino:
– Obesidade abdominal;
– Aparência envelhecida;
– Cansaço;
– Insônia;
– Diminuição da massa muscular e da força;
– Ondas de calor;
– Transpiração excessiva;
– Diminuição da libido e das ereções;
– Sensação de insegurança e indecisão;
– Depressão e ansiedade;
– Falta de iniciativa.

Tratamento Médico com Hormônio Masculino Pode Ajudar o Homem a Viver Melhor

Especialistas da Universidade de Harvard Recomendam a Reposição dos Níveis Naturais de Hormônio Masculino para que o Homem tenha uma Vida Plena, Longa, Saudável e com Atividade Sexual Satisfatória.

Hoje em dia aqui em São Paulo, quando um Homem apresenta Problemas de Ereção muitas vezes lhe é recomendado Injeções no Pênis antes da Relação Sexual ou a colocação de uma Prótese Peniana Irreversível até mesmo em jovens de 30 anos !

Muitas vezes Nem mesmo é solicitado um Exame de Sangue, para verificar se a Andropausa (Deficiência Hormonal Masculina) pode ser a causa do Problema Sexual.

Eu fico muito Triste quando chega ao meu Consultório um Homem que tem muito para Viver ainda e me conta a seguinte peregrinação:

“- Doutora, há muitos anos tenho Problema de Ereção, me separei, aposentei e minha namorada está reclamando. Via..., o comprimido azulzinho e seus concorrentes não funcionam mais para mim.

Fui numa famosa clínica aqui de São Paulo e me Aplicaram uma Injeção no pênis. A minha namorada gosta da ereção que esta injeção provoca, mas eu não sinto nenhum ou pouco Prazer, e não queria usar esta injeção para o resto da vida.

Fui em outro médico buscando uma alternativa e ele me recomendou uma prótese! Deve ter outra alternativa. Li sobre a Andropausa e gostaria de fazer o exame de sangue para comprovar se eu tenho, pois quem sabe Tratando eu posso Melhorar.”

Alguns pacientes podem experimentar dor no Pênis após a aplicação da injeção e a Prótese pode conferir rigidez ao membro masculino mas não devolve a libido ou a sensação de prazer.

Nós médicos e pacientes precisamos pensar mais na Andropausa, ou deficiência de Hormônio Masculino. Muitos dos pacientes Homens que me procuram estão reclamando de Obesidade ou problemas Sexuais.

Se descobrimos que por trás destes problemas está um quadro de Distúrbio Hormonal como a Andropausa, além de mais massa Muscular, maior potência Sexual e libido estes pacientes quando tratados, ganham mais Disposição para Trabalhar, o Humor melhora ( já repararam nos homens rabugentos na Andropausa?), Pode melhorar a Memória.

Bons níveis de Hormônio Masculino também Podem Protegem o Homem da Diabetes e de Doenças Cardiovasculares.

Fonte de consulta :Testosterone for Life by Abraham Morgentaler MD

Baixos níveis de hormônio masculino podem prejudicar a saúde do homem

Homens com Baixos Níveis de Hormônio Masculino, principalmente aqueles com mais de 50 anos podem ter Risco Aumentado de vir a falecer nos próximas Duas Décadas.

Os resultados demonstram que Baixos Níveis deste Hormônio pode Aumentar a Mortalidade.

Cientistas do departamento de Medicina Preventiva da Universidade da Califórnia acompanharam 800 homens dos 50 aos 91 anos pelo período mínimo de 18 anos.

Homens com níveis baixos de Hormônio Masculino tinham 33% mais chance de morrer nos próximos 18 anos do que homens com níveis mais Altos deste Hormônio.

Homens com baixos níveis deste hormônio também tinham mais marcadores de Inflamação e Síndrome Metabólica (caracterizada por Aumento da Barriga, baixa do Colesterol bom, Aumento da Pressão, aumento da taxa de Açúcar no sangue e aumento dos Triglicerídeos).

Como está sua taxa sanguínea de Hormônio Masculino?

Manter seus níveis hormonais em níveis Satisfatórios Pode acrescentar Saúde e Anos a sua vida.

Para ler a pesquisa clique no link:

Saiba mais

Marque uma consulta.

Por favor, informe seus dados para que possamos responder sua mensagem.

Onde estamos?